TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 26 de março de 2017

Fortaleza sofre, deslancha no segundo tempo e garante vaga na semifinal

O Fortaleza sofreu, mas conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense. Na noite desse domingo (26), o time tricolor venceu o Tiradentes por 3 a 0, na Arena Castelão, porém, só conseguiu abrir o placar nos últimos 20 minutos de jogo.

O Leão precisava apenas de um empate para garantir a classificação, no entanto, foi pra cima do adversário desde o começo da partida, mas pecava na organização de jogadas, sem conseguir finalizar. A pressão acontecia nos levantamentos para a área do Tigre da PM. E em um desses cruzamentos, o time abriu o placar, aos 29 da etapa final, com Lúcio Flávio de cabeça.

Com o gol as coisas ficaram mais fáceis para o Tricolor do Pici, que ampliou com Zé Carlos aos 37, de pênalti. Já a dois minutos do fim, o artilheiro voltou a marcar, dessa vez com uma pintura, fechando o placar na Arena Castelão.

Agora, o Fortaleza encara o Ferroviário na semifinal da competição. O Tubarão da Barra passou pelo Horizonte na disputa de pênaltis, após novo empate em 1 a 1, no estádio Domingão.

DN Online

Nenhum comentário: