quinta-feira, 16 de março de 2017

Artigo: "Desandou"... Até que provem o contrário, esse é o pensamento que temos para dias atuais.

Talvez, esta seja a palavra mais apropriada para o momento.
Mas há quem diga que ainda é cedo para se fazer uma avaliação sobre a atual gestão. Não acho.
Para a "experiência" que teve por quase 12(doze) anos jamais era para se mostrar da forma, a qual, está se tornando: Declínio total.
Sabíamos que tantas promessas feitas não viriam a ser concretizadas. E o que vemos são descuidos com o povo, senão, descaso total em todos os âmbitos.

As desculpas "minuciosamente" elaboradas ainda tentam ludibriar aqueles que mais uma vez tiveram suas sinceridades ao voto concedido irem ao chão. Porque o povo foi sim, sincero! Pessoas simples, como as que vivem no campo foram mais uma vez iludidas...
E quanto ao comércio local? É certo prometer que iriam acrescentar vendas, fluxo de dinheiro circulando enquanto que hoje compram em outras cidades?

Atitudes dessa forma é querer que a todo custo a população se curve no "achar" que tudo está bom. E todos sabemos, bem como essa gestão que aí está, que não está "joiado". Sejam menos hipócritas! Vocês estão "engatiando" num processo de mudanças cujas ainda não vemos acontecer.

O povo acopiarense merece respeito e respostas viáveis para tantas perguntas que praticamente, ficam "no ar". Respondam! Acatem as reivindicações desse povo que tanto vocês enfatizaram em campanha que era cuidar como se o mesmo, não estivesse sendo cuidado pela ex-gestão. As mentiras já estão mais do que "passadas"... Reflitam!

Hoje, todas as secretarias estão criando um vazio dentro das oportunidades do AGIR e do não PRATICAR. E a mais que se enquadra nessa façanha é a da SAÚDE. Vejam a superlotação no Hospital Geral. Há poucos médicos para atenderem a tão extensa demanda da população. Estamos tendo um surto da mais variada virose. Sem falar, de problemas graves que já presenciamos. PSF's sem atendimento médico... Se faz necessário um quadro de médicos mais específico e elaborado. A saúde pública, por sua vez, era para ter um olhar especial já que, a gestão anterior fora tão criticada. Assumam seis erros!
Sem planos limpos e concretos de governo uma cidade não anda, REGRIDE. É isso que vocês querem? Eu acredito que não. Então, resolvam os problemas em que estamos vivendo. E olha, não são poucos. Trabalhem!

A nossa população reivindica atitudes precisas e não de mentiras deslavadas. Cumpram suas promessas! O povo merece.

Sem mais...

Betinha Alves Borges
operadora de caixa 

Nenhum comentário: