terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nova Diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Acopiara - SINDRIPREMA - é eleita e já tomou posse no último domingo (19)

 
Tudo começou no ano de 2005 quando um grupo de professores decepcionados com a postura da Diretoria do Sindicato dos Servidores Público Municipal resolveram se desfiliar deste e fundar um sindicato que de fato representasse a categoria.
Naquele ano tudo ficou pronto. O SINDIPREMA foi criado com CNPJ e tudo, mas não realizou nenhuma atividade.
Em 17 de janeiro desde ano, um grupo bem maior de professores, indignados, mais uma vez com a postura da Direção do Sindicato dos Servidores, resolve em assembleia, criar um novo sindicato dos professores ou reativar o sindicato já existente – O SINDIPREMA.
Orientados pela justiça, resolveram reerguer, regularizar e reativar o SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ACOPIARA – SINDIPREMA.
Tudo foi preparado dentro dos prazos legais, como: Filiação, publicação de 2 (dois) Editais de Convocação, inclusive em jornais, no Diário Oficial e nas Redes Sociais, além de entregar nos órgãos públicos. As assembleias elegeram a Comissão Representativa dos Professores, Comissão Pré-fundação e a Comissão Eleitoral, Registro de Chapa seguindo as orientações do próprio Estatuto do referido sindicato.
Aconteceu no ultimo domingo dia 19 no Centro Social Paroquial de Acopiara uma Assembleia de professores para eleição e posse da nova Diretoria do SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ACOPIARA – SINDIPREMA.
Dos 151 filiados, aptos a votar, compareceram 122. E todos os 122 votaram na Chapa “Unidos, somos mais” que foi eleita para Administrar o SINDIPREMA do dia 20 de fevereiro de 2017 a 20 de fevereiro de 2021, conforme Estatuto.

A nova Direção do Sindicato dos Professores ficou assim constituída:

PRESIDENTE: Idalmi Pinho Guilherme
VICE-PRESIDENTE: Jeruza Teixeira Costa
1º SECRETÁRIO: Robson Dehon Teixeira de Oliveira
2º SECRETÁRIO: Maria Luiza Vieira
1º TESOUREIRO: Selomite Feitosa de Matos
2º TESOUREIRO: Luiza Maria da Costa
BIBLIOTECÁRIO: Walter Cleber Alves da Silva
1º SUPLENTE: Maria Claudete Soares dos Santos Pinho
2º SUPLENTE: Ivanira Gurgel Holanda
3º SUPLENTE: Giovanna Maria de Oliveira Moreira

CONSELHO FISCAL: Elvira Fernandes Alves Herbster
CONSELHO FISCAL: Maria Aldeneide Gonçalves Guedes
CONSELHO FISCAL: Geryza Viana De Paula
1º SUPLENTE: Renata Calisto Silva Pereira
2º SUPLENTE: MARIA CÍCERA FIRMINO CAVALCANTE
3º SUPLENTE: FRANCISCA IARA MARTINS BASTOS

Parabéns!!!

E longa vida ao Sindicato dos Professores de Acopiara.

Nenhum comentário: