quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Reitor da Urca e prefeito de Iguatu discutem parcerias

Reunião discutiu parcerias e estágios da Urca com a Prefeitura em Iguatu
O reitor da Universidade Regional do Cariri (Urca), professor Patrício Melo esteve no campus Iguatu para uma agenda com várias atividades, nesta quarta-feira, 18/01.

Houve reunião do reitor com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, com o objetivo de fortalecer as parcerias para o incremento de estágios dos cursos de graduação e expansão da pós-graduação na unidade local.

Patrício Melo ressaltou a importância da articulação com o setor público para o atendimento das demandas comuns e destacou a grande contribuição que a Universidade pode dar para através das atividades de ensino, pequisa e extensão a serem desenvolvidas em comunhão de propósitos com a municipalidade.

De acordo com o professor Ivo Ferreira, a parceria com a Prefeitura é importante para o fortalecimento da Urca em Iguatu e desenvolvimento das atividades de ensino e extensão.

Participaram da reunião, o pró-reitor de pós-graduação e pesquisa, Alysson Pinheiro, pró-reitor de Graduação, Egberto Melo, representante da Fundetec, Nilson, diretor local da Urca, Ivo Ferreira, o vice-prefeito, Marcos Sobreira, a deputada Estadual Mirian Sobreira, a secretária de Ciência e Tecnologia do município, Cida Albuquerque.

DN Online
Jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: