quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Denúncia afirma que ônibus que transporta pacientes de Acopiara para outros centros conduz recipientes de combustível no seu interior

Resultado de imagem para ônibus é flagrado com recipientes de combustível
Foto ilustrativa
O blog recebeu uma denúncia grave dando conta que o ônibus que conduz os pacientes para atendimento médico fora de domicílio está trafegando com recipientes de combustíveis. 

Diante da gravidade da denúncia o blog vai estimular a PRE a fiscalizar estes transportes no percurso entre Acopiara/Fortaleza/Juazeiro do Norte/Barbalha/Iguatu. Transportar combustível nesta circunstância representa um grande perigo para as pessoas que viajam como passageiras. 

A Secretaria da Saúde deve tomar conhecimento deste problema e, claro, resolvê-lo. Enquanto os problemas acontecem em Acopiara, o prefeito do município continua descansando em Fortaleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindomar Rodrigues, aproveite a audiência do programa e denuncie aí o descaso do prefeito para com a guarda municipal. Em campanha o homem prometeu mundos e fundos, e agora nem o Comandante da guarda ele nomeou e nem anunciou, os guardas estão todos apreensivos aguardando a nomeação do comando. Dizem as más linguas até pra adversário ele ofereceu esse comando o que gerou revolta por parte dos guardas e de pessoas que votaram no bigodinho, pra quem rasgava nos palanques que adversário só iria receber "bom dia" e "boa tarde", ele se mostra muito caridoso com adversário, enquanto isso pessoas que trabalharam duro na campanha estão de fora.
Enfim, o bigodinho já vem desgostando muita gente nesse seu início de gestão, a própria guarda municipal que eram fiéis defensores do atual prefeito estão todos revoltados. Os guardas exigem do prefeito a nomeação do Comandante mas infelizmente pra falar com o mesmo é necessário ter uma bola de cristal. Tudo que escutamos é "vamos aguardar". Agora cá pra nós o que será que está impedindo o bigodinho de nomear o comando da guarda? Será que ele traírá seus amigos e os guardas que são seus defensores pra colocar um adversário? O boato é de que o irmão ricardo almeida tem pressionado o prefeito para que nomeie a pessoa que ele indica, traindo assim os guardas. Desejo ver os próximos capítulos dessa novela. Publique uma matéria sobre isso a população de Acopiara merece saber dessa história.