sábado, 19 de novembro de 2016

PT Ceará reúne eleitos em reunião na próxima segunda

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores Ceará (PT-CE) reúne na próxima segunda-feira, 21, em Fortaleza, os 16 prefeitos, 18 vices e também 134 vereadores eleitos no pleito municipal deste ano. O encontro com os eleitos acontece a partir das 8 horas 30, no Hotel Romanos, em Fortaleza.

Dividido em dois painéis, o evento pretende apresentar ideias para uma melhor gestão, além de discutir os desafios que a atual conjuntura apresenta.

De acordo com o secretário de Formação Política do PT Ceará, Antonio Filho Conin, “o encontro vem em caráter formativo com o objetivo de reforçar as diretrizes do partido na atuação parlamentar, e para mostrar a importância dos municípios no desenvolvimento do país”, afirma.

“Temos que cumprir nosso papel em defesa do trabalhador e da democracia, através de uma boa gestão nos mandatos nos municípios do Estado. A luta pelos direitos do povo e uma maior participação política da sociedade é essencial para revertemos o golpe que nosso país sofreu e sofre hoje”, explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.

O POVO Online

Nenhum comentário: