domingo, 20 de novembro de 2016

Dupla é atingida a tiros em estrada da zona rural de Quixeramobim (CE) e um morre

Dois homens foram atingidos a bala enquanto passavam por uma estrada que leva a distritos da zona rural deste Município da região Central. Os dois foram socorridos ao hospital mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. O outro ferido segue internado.

De acordo com as informações da Polícia o fato aconteceu por volta de 21h da noite do último sábado (19). O agricultor Ronaldo Gomes da Silva, 34 anos, e Francisco José Sousa Galdino, 23 anos, desempregado, passavam em uma moto pela estrada que leva à localidade de Salgadinho quando foram atingidos a tiros.

As vítima foram socorridas ao hospital Regional doutor Pontes Neto, em Quixeramobim. Ronaldo foi atingido com dois tiros (um em cada uma das pernas). Já Francisco José não resistiu e veio a óbito. A equipe médica não informou em que parte do corpo os tiros acertaram Francisco.

A Polícia realizou buscas no local mas ninguém suspeito foi preso. O sobrevivente não soube informar quem eram os acusados. A Polícia ainda investiga as motivações do crime.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: