segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tombo de caminhonete deixa duas garotas mortas e dois rapazes feridos em Mauriti (CE)

Um acidente de trânsito na zona rural de Mauriti por volta de 16 horas de domingo deixou o saldo de duas mulheres mortas e dois garotos feridos. A estudante Micaele Chagas de Azevedo, de 20 anos, residia na Rua Vicente Izidorio em Mauriti e a autônoma Danyeli de Oliveira Silva, morava na Avenida Sinval Lacerda naquela mesma cidade, as quais morreram no local do acidente.

Elas estavam no interior de uma caminhonete S10 de cor cinza e placas HXL–7058, inscrição de Mauriti, dirigida por Nelson Bezerra de Albuquerque Filho, de 19 anos, residente na rua Jose Bernardo, 42 no Distrito de Palestina. Ele foi socorrido ao hospital local a exemplo do seu colega Gabriel Linhares, da mesma idade e morador da Vila DNOCS naquela mesma localidade.

Segundo informações conseguidas pela polícia, todos estavam bebendo antes de saírem no veículo. Em uma curva perto da CE-152 que liga o Distrito de Palestina ao centro de Mauriti, o motorista perdeu o controle de direção da caminhonete que capotou várias vezes. As duas jovens foram arremessadas para fora do carro e morrerem na estrada em virtude da gravidade dos ferimentos.

Fonte Site Miséria

Nenhum comentário: