domingo, 23 de outubro de 2016

Falta de respeito: futuros gestores de Acopiara mostram os dentes e começam a utilizar de forma errada os equipamentos públicos do município

Como a maior parte da população de Acopiara já esperava, os futuros administradores da cidade já começaram a dar exemplos de que forma vão tratar os equipamentos públicos do município. 

A Unidade Básica de Saúde do Distrito de Isidoro, por exemplo, foi a primeira a ser utilizada de forma equivocada pela equipe do futuro prefeito Antonio Almeida Neto (PMDB). 

O espaço que deveria ser utilizado apenas para atender os pacientes com problemas de saúde, começou a servir de local de bebedeira e algazarra por parte dos futuros gestores. 

O agravante nesta história é que as ações nada aconselháveis contou com o apoio da futura vice-prefeita Dra. Ana Patrícia (PCdoB). 

Nas redes sociais, parte da população de Acopiara repudiou de forma veemente a atitude dos futuros administradores da Terra do Lavrador. 

Um dos futuros gestores, mais exaltado, chegou a publicar a seguinte nota no facebook em relação a farra na Unidade Básica de Saúde da Vila Isidoro; "Pense num churrasco show. ....8 bois....70 caixas de cervejas....e alegria a vontade...#chupa12".

Nenhum comentário: