segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Carl Schumacher, de "A Turma do Didi", morre aos 53 anos em Contagem (MG)

Ator, diretor e dramaturgo Carl Schumacher morreu no domingo (23) em MGO ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto no domingo (23), aos 53 anos, em Contagem (MG). Segundo o amigo Alexandre Bandeira, ele morreu enquanto dormia.

"Não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor", escreveu Bandeira no Facebook.

A causa da morte não foi informada. "Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo a noite", informou o amigo do ator.

Schumacher nasceu em 25 de dezembro de 1962. Seu último trabalho na TV foi no elenco do humorístico "A Turma do Didi", da Globo. Ele também participou de novelas como "A Favorita" (2008), "Eterna Magia" (2007), "Bang Band" (2005), além de trabalhos que fez na Band e SBT. Atualmente, estava envolvido na direção da peça "Amor de Vampira".

Sua estreia como dramaturgo foi em 1985, com o premiado texto "João & Maria ad infinitum". Além de novelas e peças de teatro, participou ao longo de mais de 30 anos de carreira de óperas, operetas, musicais, séries para TV e filmes.

Nenhum comentário: