segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mombaça (CE) realiza a II Edição do seu tradicional "Mombaça Rastapé"

 
Através da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura, a Prefeitura de Mombaça, realizou no dia 1º de Julho, com multidão em praça pública a 2ª edição do Mombaça Rastapé 2016, evento já tradicional no calendário de eventos culturais do município.
A cidade ficou bastante movimentada para receber a grande atração “SOLTEIRÕES DO FORRÓ”, que fez um grande show e arrastou multidões para a Praça da Matriz Irmãos Marcelo e Leonardo, que teve um público estimulado em 15 mil pessoas.
No palco do II Mombaça Rastapé ainda estiveram as bandas Guto Ribeiro e Pegada do Xefão, que animaram uma noite de muita festa com apresentações culturais, concurso de comidas típicas, escolha da rainha caipira 2016 e ainda houve a grande exposição dos produtos artesanais da Associação de Artesãos de Mombaça – ARTEMOM.
O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, ao falar público disse que graças a ao equilíbrio financeiro que passa o município, foi possível realizar uma grande festa que ainda teve a arrecadação e 1kg de alimento não perecível, que será revertido para as famílias carentes de Mombaça.

Nenhum comentário: