terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito Dr. Vilmar (PDT) cumpre agenda positiva em Fortaleza

O prefeito Dr. Vilmar (PDT) cumpriu no dia de ontem (2) vasta agenda em Fortaleza. Pela manhã, o prefeito acopiarense participou da solenidade de assinatura do termo de adesão ao Garantia Safra 2015/2016 que vai beneficiar mais de 5 mil agricultores no município de Acopiara. 

Em seguida Dr. Vilmar (PDT) participou de uma importante reunião com o secretário da Educação do Ceará, Idilvan Alencar, onde tratou com o mesmo sobre a cessão de uso, em que o Estado cede ao município de forma definitiva as escolas Padre João Antonio e Murilo Serpa. 

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, após a assinatura do termo de cessão, os dois estabelecimentos de ensino vão passar por um verdadeiro processo de transformação tornando-se modelos padrão de qualidade para educar os filhos da Terra do Lavrador.
Ainda com o secretário Idivan Alencar, o prefeito Dr. Vilmar tratou sobre a inauguração da Escola de Ensino Médio do Distrito de Umari, Francisco Assis Vieira, equipamento este que foi construído naquela localidade graças a sua força e a força do deputado estadual Dr. Sarto, junto ao então governador Cid Gomes.

Para a finalizar a reunião, o prefeito Dr. Vilmar (PDT) cobrou a retomada das obras da escola rural do distrito de São Paulinho e a construção de uma escola profissionalizante no município, conforme foi prometido em palanque pelo ex-governador Cid Gomes. 

Nenhum comentário: