TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 21 de maio de 2016

Com atuação inspirada de Éverson, Ceará bate o CRB em Alagoas e vence a primeira na Série B

Numa tarde em que tudo deu errado para o time da casa e o goleiro Éverson teve uma atuação impecável, operando seguidos milagres, o Ceará venceu o CRB por 3x0, neste sábado (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Foi o 1º triunfo do Alvinegro nesta Série B do Campeonato Brasileiro que, após duas duas rodadas, agora soma 4 pontos de 6 possíveis. O time do técnico Sérgio Soares volta a campo na próxima terça-feira, 24, para enfrentar o Atlético-GO, as 19h15min, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados no 2º tempo. Após um primeiro tempo em que foi envolvido pelo CRB, que teve pelo menos quatro chances claras de gol, o Ceará foi eficiente nas subidas que teve o ataque e marcou três vezes.

Aos 14 minutos, Tomas Bastos desceu pela direita, cruzou e o zagueiro Diego Jussani acabou se atrapalhando e mandando contra o próprio patrimônio. Gol contra.

Na reta final do jogo, o Alvinegro marcou mais duas vezes. Aos 43 minutos, o zagueiro Ewerton Páscoa, que tinha acabado de entrar, cabeceou firme bola que recebeu na área, estufando as redes em Maceió.

Nos acréscimos, Bill foi lançado na área, contou com falha de marcação zaga e, sozinho, com liberdade, teve tempo para escolher o canto e bater forte para fechar o marcador.

Nenhum comentário: