sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vereador de Acopiara esnoba na rede social e é bombardeado pelos internautas

O vereador de Acopiara, Vicente Júnior, utilizou a rede social (facebook) para esnobar da falta de água em algumas ruas e bairros da cidade e detonou a seguinte frase. "Vereador blogueiro reconhece incompetência do atual prefeito, quanto a falta d'agua para abastecer a cidade de Acopiara, e pede para o povo chorar junto com o prefeito. "Nesse momento de sofrimento vamos chorar junto com Dr. Vilmar". 

Lamentavelmente, o vereador Vicente Júnior, não deu importância a uma passagem Bíblica que diz o seguinte: 

Romanos 12:14-15

“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.”

“Chorai com os que choram”, diz a Palavra de Deus. Haverá um tempo em que as pessoas enfrentarão dificuldades, situações que podem trazê-las aflição e lágrimas. O que fazer então? Devemos ter compaixão e compreensão, “chorar com os que choram.” Quando os três amigos de Jó foram vê-lo, eles rasgaram suas vestes e choraram com ele (Jó 2:11-13). Quando Jesus foi visitar a família de Lázaro, ele chorou (João 11:35). 
Durante esta semana Vicente Júnior, já havia chamado um cidadão de "CORNO" no facebook por conta de uma crítica direcionada a ele. Hoje, mais uma vez, na rede social, ele está sendo bombardeado por conta de um esnobe.

Veja:

Thalisson Pianco - Essa é a oposição de Acopiara, quanto mais tempo passa mais eles se afundam.

Edlane De Carvalho Mendonça - Como é triste a politicagem de Acopiara Minha gente não sou de rebater postagens, raras as exceções que acho absurdas. Vamos unir forças para ajudar nossos conterrâneos a Superar esta situação ao invés de usar a mesma pra julgar a atual administração...Ver mais

Chadaide Batista - Ate pq a frase chorar junto é uma passagem bíblica, que numa das interpretações pode ser unir forças para solucionar algo, fazer junto, porem a politicagem fala mais alto e fazer não é muito o forte de alguns.

Mary Gonçalves - Se o prefeito que trouxe uma adutora é incompetente.....imaginem o que desviou o dinheiro daquela outra heim.....Com a palavra: vereador Vicente Junior..

Adriana Silva - Essa politica de acopiara da nojo povo sem respeito

Luana Macêdo - Eu só lamento esse tipo de comentário.

Kleber Alves - meu Deus

Caroline Coelho - Quanto desrespeito com a população de Acopiara! Esse aí não está nem preocupado com a população, só pensa no seu conforto! Acopiara pode mais!

Luciana Ferreira Lima - Tenha mais respeito com o povo Vicente

Maria Naene - ele tá precisando mesmo e criar juiz e deixa de falar tanta besteira

José Castro - alguém avise para esse idiota que ainda estamos em fevereiro e é muito cedo para falar em resultado de eleição.

José Castro - mostre para a tia olga o que o vereador que ela votou na ultima eleição anda fazendo.

Mário Mendonça - pode deixar vou mostrar a mãe quem é esse vicente júnior

Nenhum comentário: