sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Secretária da Educação de Acopiara é agraciada com a Medalha de Honra: “Qualidade e Excelência na Gestão Pública da Educação 2016”.

Enquanto o grupo de oposição anuncia que gastava o dinheiro da educação e da saúde para fazer carnaval, na atual administração a coisa é bem diferente e isso têm rendido uma série de premiações aos gestores acopiarenses. Um exemplo disso é a secretária da Educação, Luiza Aurélia, que acaba de ser agraciada com a Medalha de Honra: "Qualidade e Excelência na Gestão Pública da Educação 2016".

A entrega da medalha será feita no período de 30 de março a 01 de abril, por ocasião do Congresso Brasileiro de Secretários Municipais de Educação, que acontecerá em Florianópolis (SC).

Durante o congresso, os melhores secretários do Brasil, poderão inscrever projetos e ações municipais, além de discutirem os desafios da Intersetorialidade entre Saúde e Educação, Fiscalização de Contratos Administrativos, Planejamento Estratégico nas Organizações de Educação, entre outros importantes temas que poderão auxiliá-los na gestão.

De acordo com Luiza Aurélia, a premiação é um reconhecimento do Instituto Avance pelas boas práticas implantadas em Acopiara enquanto secretária da Educação com o apoio de sua equipe que contribui para a realização de uma gestão clara e eficiente.

Luiza Aurélia, disse ainda que esta condecoração a incentiva juntamente com sua equipe a continuarem praticando ações e implementando projetos que levem qualidade a educação municipal aos alunos. Ela lembrou que esta conquista só está sendo possível por conta de um prefeito que não mede esforços para melhorar os índices educacionais da Terra do Lavrador. "Muito obrigada ao prefeito Dr. Vilmar, pela grande parceria de desenvolvimento e a minha eterna equipe pelo apoio dispensado. As conquistas só acontecem por que vocês fazem a diferença", finalizou Luiza.

Nenhum comentário: