domingo, 31 de janeiro de 2016

PT de Acopiara se afasta definitivamente da família Almeida e anuncia pré-candidatura a Prefeitura nas eleições deste ano

Como o blog já havia anunciado, o PT - Partido dos Trabalhadores de Acopiara terá candidatura própria para prefeito nas eleições deste ano. O nome que vai para a disputa é do jovem empresário, Glailton Frutuoso. Em 2012, Glailton disputou o cargo de vice-prefeito numa chapa de oposição que tinha Robinho como candidato. A notícia foi confirmada no facebook pelo ex-vice-prefeito de Acopiara, Mandú Filho. 

Na rede social ele postou a seguinte nota: 

"Comunicamos com imensa satisfação que ontem à tarde, foi indicado o nome do companheiro Glailton Frutuoso como pré-candidato do PT a Prefeito de Acopiara. Estamos unidos, fortes, na luta por uma Acopiara melhor. Portanto, meus amigos, há uma nova esperança, um novo caminho para escolhermos e construirmos a Acopiara que queremos para nós e nossos filhos".

Cá pra nós

A notícia cai como uma bomba dentro do grupo liderado pelo ex-prefeito de Acopiara que sonhava contar com o apoio pestista nas eleições deste ano. Não está descartada a possibilidade do ex-gestor apoiar a candidatura de Glailton, levando-se em consideração que o PT sempre o apoiou. Durante décadas, o Partido dos Trabalhadores de Acopiara foi fiel escudeiro do ex-alcaide e agora espera contar com a sua parceria nestas eleições. Com esta decisão, os líderes petistas se afastam definitivamente da ala liderada pela família Almeida.

Como se não bastasse perder o apoio do PT, o grupo liderado pelo ex-prefeito de Acopiara também perdeu o apoio da ex-prefeita Sheila Diniz. Ela deve anunciar oficialmente apoio a pré-candidatura a reeleição de Dr. Vilmar.

O ex-prefeito de Acopiara deve usar a imprensa nos próximos dias para dizer se mantém ou não o seu nome como pré-candidato a prefeito neste pleito. Nas últimas entrevistas, ele se limitou em afirmar que está a disposição.

Nenhum comentário: