terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ministro das Comunicações e atual presidente do PDT no Ceará, André Figueredo, defende o nome de Dr. Marnewton para disputar a Prefeitura de Iguatu (CE)

Andre Figueredo e Dr. Marnewton
O ministro das Comunicações e atual presidente do PDT no Ceará - Partido Democrático Trabalhista, André Figueredo, concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Antena Sul FM de Iguatu e na oportunidade falou sobre as suas ações a frente do órgão, bem como de política. A reportagem foi concedida ao radialista Tércio Júnior.

Sobre o segundo assunto, o ministro foi catedrático ao afirmar que a meta do seu partido é fazer 10% dos prefeitos no Brasil, algo em torno de 560 gestores. 

Em relação ao Ceará, André Figueredo, falou da união com os irmãos Ferreira Gomes e afirmou esperar que o PDT eleja pelo menos 80 prefeitos em todo o estado. O objetivo é fazer com que esses administradores preparam os seus municípios para o futuro. Atualmente o PDT conta 68 prefeitos no Ceará, faltando apenas mais "12" para que a meta seja atingida.

No que diz repeito as eleições deste ano em Iguatu, o ministro André Figueredo foi taxativo ao afirmar que tem preferência pelo nome do médico Dr. Marnewton, um amigo pessoal seu há muitos anos. "Eu tenho a absoluta convicção que Iguatu precisa se preparar mais para o futuro e Dr. Marnewton é um excelente pré-candidato a prefeito que certamente levará o município a avançar com mais qualidade e com maior dedicação. Estamos trabalhando para que em Iguatu tenhamos uma candidatura forte e Dr. Marnewton é um forte candidato", disse André Figueredo.

Enquanto isso, o médico e pré-candidato a prefeito de Iguatu, Dr. Marnewton, continua realizando trabalho de bastidores para unificar o grupo de oposição em torno do seu nome. As convenções para definição de candidatos deve acontecer até julho. Até lá muito diálogo e trabalho para a construção de novo projeto para a Terra da Telha.

Nenhum comentário: