sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Três localidades da zona rural de Acopiara serão beneficiadas com perfuração de poços profundos

O Superintendente de Obras Hidráulicas do Estado do Ceará, Wanderley Augusto Guimarães, entrou em contato com o prefeito Dr. Vimar, no final da tarde de ontem (1) informando que o município de Acopiara foi contemplado com a perfurações de 03 poços profundos beneficiando as localidades de Salgada e Catingueira (Distrito de Santa Felícia) e Serraria (Distrito de Trussu). 

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar a máquina perfuratriz já está no município de Acopiara se deslocando para as localidades contempladas.

Em relação aos poços dos distrito de Santa Felícia é importante enfatizar a luta e o trabalho da vereadora Simone Vieira, legítima representante daquele povo na Câmara Municipal de Acopiara.

No que diz respeito ao poço de Serraria, o vereador Jurdan teve participação fantástica ele que representa a comunidade no poder legislativo.

O Governo do Estado do Ceará através da Sohidra, assegurou para o município a perfuração de mais 40 poços.

Cá pra nós

Tem um ditado que diz o seguinte: "quando a criança é bonita, branca, olhos azuis todo mundo quer ser o pai. Porém, quando é o contrário de tudo isso, ninguém quer ser. É o caso do poços profundos das localidades acima. Pois não é que estão querendo ser os donos dos benefícios. Assim não dá!

Nenhum comentário: