sexta-feira, 3 de julho de 2015

Polícia captura suspeitos de estuprar jovens e matar uma delas em Capistrano (CE)

A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (3) dois suspeitos de envolvimento na morte de uma jovem e no estupro de outra, na cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité (a 111Km de Fortaleza). Um jovem e um adolescente foram levados para a Delegacia Regional de Baturité, onde estão sendo investigados.

O crime chocou os moradores de Capistrano. As duas garotas foram sequestradas ainda na noite de quarta-feira, torturadas e violentas sexualmente. A adolescente (identidade preservada), mesmo estando com as mãos amarradas, conseguiu fugir dos assassinos. A amiga dela, identificada até o momento apenas por Luciana, desapareceu.
Na manhã de quinta-feira, a Polícia foi até o hospital da cidade e interrogou a menor. Com base nas informações que ela forneceu, os policiais saíram em diligências e acabaram localizando o corpo de Luciana, que havia sido ocultado em uma cisterna cheia d’água.

Operação

Conforme informações exclusivas obtidas pelo blogdofernandoribeiro.com.br, durante a madrugada, as equipes policiais sob o comando do capitão PM Emanuel, da 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité), e do cabo PM Carmo, do Destacamento de Capistrano; realizaram buscas e localizaram os suspeitos.

A Polícia acredita que outros envolvidos no crime serão localizados nas próximas horas. O corpo de Luciana foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza, para exames.

via Ceará News

Nenhum comentário: