domingo, 29 de março de 2015

Mãe toma a frente de filho como escudo e morre baleada em Solonópole (CE)

Uma dona de casa de 54 anos morreu na noite desta sexta-feira, 27, em Solonópole, após ser atingida por um disparo de arma de fogo à altura do peito direito. Segundo a Polícia, a vítima, identificada como Maria Lindalva Marcelino Lima, ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas morreu quando recebia os primeiros socorros. O crime ocorreu na Barra Nova, na periferia da cidade.

De acordo com a Polícia Maria Lindalva foi baleada quando um indivíduo ainda não identificado passou a atirar em um filho dela. A mãe tomou a frente do filho, sendo alvejada mortalmente. Após os tiros o filho desapareceu. Os motivos da tentativa de homicídio dele, os quais levaram à morte da mãe, estão sendo investigados. O criminoso também está sendo procurado.

Ainda nesta sexta-feira, dois estabelecimentos comerciais foram arrombados em Solonópole. Em um deles, situado no Centro da cidade, os criminosos violaram a porta da frente e roubaram sete televisores de LED, cinco telefones celulares, seis câmeras digitais, um notebook, dois tablets e até um toca CD. O outro arrombamento ocorreu no distrito de Assunção, de onde foram furtados vários equipamentos de informática, totalizando cerca de R$ 5 mil em mercadorias.

Nenhum comentário: