sexta-feira, 6 de março de 2015

Centro de Saúde de Acopiara ganha reforma e ampliação


Através de recursos provenientes do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura de Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar continua investindo na saúde do município garantindo o compromisso com a qualidade de vida da população.

Mais uma Unidade Básica de Saúde - UBS, o Centro de Saúde, na sede, será entregue aos acopiarenses nas próximas semanas totalmente reformado e ampliado. Segundo o engenheiro Presley Gonzaga, as obras estão a todo vapor e a expectativa é concluir todo o trabalho o mais rápido possível, para que a população tenha a sua disposição toda assistência necessária com a nova unidade.

De acordo com o prefeito, em breve será marcada a reinauguração. "A reestruturação, reforma, ampliação e modernização da principal Unidade Básica de Saúde de Acopiara nos deixa felizes cumprindo o nosso dever em poder entregar mais essa obra que, a partir de agora, passa a ser um posto avançado oferecendo todo conforto no atendimento da comunidade", disse Dr. Vilmar.

A UBS ganhou reforma completa e ampliação de suas instalações, contando com mais 3 consultórios médicos, rampa para acessibilidade de pacientes com necessidades especiais, revestimento cerâmico padrão em paredes, pintura geral, novos banheiros, auditório, novas instalações elétricas, estacionamento coberto, entre outros.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: