sábado, 28 de março de 2015

Corpo carbonizado encontrado às margens da CE-386 em Farias Brito (CE) segue sem identificação no IML


O corpo de um homem parcialmente carbonizado foi encontrado por populares dentro de um matagal perto das margens da CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito no início da tarde desta sexta-feira. O cadáver estava na área do Sítio Lambedouro e segue sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte no primeiro homicídio deste ano em Farias Brito.

Por volta do meio dia a patrulha do Sargento J. Santos e os Soldados Edésio, Isidório, Alessandro e Idênio foi avisada sobre o achado e se dirigiu ao local quando isolou a área. Segundo o perito criminal, Henrique Granjeiro, tratava-se de uma pessoa morena com idade média de 30 anos, gordo, vestida numa camisa estampada nas cores verde e azul e calçada numa chinela branca da marca Opanka.


Ele apresentava um afundamento no crânio, mas não deu para a perícia adiantar o que teria causado a lesão. Além disso, fortes suspeitas de terem ateado fogo no corpo com a utilização de gasolina. Até o momento, não surgiram informações sobre o registro de alguém desaparecido em Farias Brito e cidade circunvizinhas. A polícia desconfia de uma suposta “desova”, mas está averiguando o caso de forma mais aprofundada.

No ano passado, três pessoas foram assassinadas em Farias Brito nos meses de fevereiro, novembro e dezembro. O último deles foi o professor João Paulo da Silva, de 34 anos, encontrado com várias perfurações à faca dentro de sua casa na Rua Imaculada Conceição, 80 no Centro da cidade no dia 21 de dezembro. Dois dias depois, a polícia apreendeu o menor de iniciais M. J. F. G., de 17 anos, que confessou o crime de latrocínio para roubar R$ 400,00 e alguns objetos da casa.

Miséria

Nenhum comentário: