quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vereador de Quixelô anuncia liberação do pagamento do Garantia Safra 2013/2014 para os agricultores do município

O vereador Samuel Araújo, do município de Quixelô, no Ceará entrou em contato com o blog para informar que o Ministério do Desenvolvimento Agrário publicou Portaria autorizando o pagamento do Garantia Safra 2013/2014. Segundo ele serão beneficiados em seu município 2.365 agricultores que perderam suas lavouras

O pagamento será neste mês de fevereiro obedecendo o mesmo calendário de pagamento dos programas sociais. Cada agricultor quixeloense será beneficiado com o pagamento de R$ 850,00 dividido em 5 parcelas mensais de R$ 170,00 reais. "Os agricultores de Quixelô receberão da União cerca de 2.102.500,00 ( dois milhões cento e dois mil e quinhentos reais) dinheiro que vai circular no comércio da nossa cidade", vibrou Samuel Araújo.

O parlamentar lembra que trabalha de forma séria desde que assumiu o mandato sempre convocando reuniões, entregando ofícios e buscando soluções para os problemas. "Agradeço a Deus por nos dar força e coragem para o trabalho, aos colegas vereadores pela parceria, sindicatos, presidentes de associações, o Ministério do Desenvolvimento Agrário, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e a todas as pessoas que contribuíram para a liberação desse dinheiro. Parabenizo os agricultores dos sítios, vilas e sede urbana que foram os grandes agraciados", finalizou Samuel que acredita que a união da classe trabalhadora fará a diferença sempre.

Nenhum comentário: