quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia Federal investiga esquema de fraude em vestibular de medicina em Juazeiro do Norte, no Ceará

A Polícia Federal deverá investigar uma suspeita de fraude em vestibular da FMJ (Faculdade de Medicina de Juazeiro) do Norte, segundo informações do Jornal da Tarde dessa terça-feira (16).

De acordo com o veículo, a denúncia partiu de um Termo Circunstanciado de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro em que uma mulher relatava um indício de fraude no referido vestibular.

“O TCO foi por ameaça e lesão corporal leve, porém uma das envolvidas declinou que tinha ido a casa de uma das vítimas para realizar uma cobrança ao esposo desta e referenciou a uma possível vaga no vestibular de medicina, só que uma denúncia muito vaga”, afirmou Eugênio Marques, do departamento de investigações da DRPC de Juazeiro do Norte.

A denúncia foi repassada à Polícia Federal a quem compete esse tipo de investigação. Na denúncia, a mulher informou que o homem possuía um esquema de vendas de diplomas de ensino médio além de fazer parte de outro esquema que vendia vagas no curso de medicina.

“Já oficiamos, já mandamos cópias [à Polícia Federal] para que todos esses fatos sejam apurados e se por ventura forem verdadeiros, que as pessoas sejam punidas”, finalizou.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: