terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ossada encontrada em Aracati, no Ceará pode ser do menino Lucas

Uma ossada humana encontrada no último dia 21 de novembro, na região de mata de Aracati, município a 148 km de Fortaleza, pode ser do menino Lucas, desaparecido desde julho deste ano.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil (PCCE) recebeu o laudo da Perícia Forense (Pefoce), constatando que se trata de uma pessoa na faixa etária entre três e quatro anos de idade. A causa da morte não foi identificada.

De acordo com o delegado Eudes Moreira, da delegacia municipal de Aracati, há indícios de que os ossos sejam do garoto José Lucas Pereira Queiroz, desaparecido desde o dia seis de julho deste ano, na mesma região.

O delegado ressalta, no entanto, que somente o resultado do DNA poderá constatar de fato se os ossos são do menino. O resultado está previsto ainda para esta semana.

O caso

Lucas estava na casa da avó, localizada na comunidade Córrego da Priscila, em Aracati, quando desapareceu. O menino brincava no quintal.

Após chamar pela criança e não ouvir resposta, a mãe foi até o quintal e constatou que a porta que dava acesso à casa vizinha estava aberta, assim como outra porta desta casa, que dava acesso ao matagal.

A Polícia informa que as investigações sobre o caso devem continuar. Diligências ainda são realizadas na busca de capturar os autores do desaparecimento de Lucas.

O POVO Online

Nenhum comentário: