sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mulher de militar ´é a chave da investigação´, diz delegado

Fortaleza (CE)- O relato que consta no inquérito policial que investiga a morte do garoto Lewdo Ricardo, de 9 anos, ainda não é considerado o ponto final do crime. 

O pai, o subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francilewdo Bezerra Severino, de 45 anos, é apontado pela esposa, Cristiane Renata Coelho Severino, de 41 anos, como responsável pela morte do filho. Contudo, para o presidente do inquérito, delegado titular do 16º DP (Dias Macêdo), Wilder Brito Sobreira, há ainda fatos ocultos que deverão ser revelados com nova tomada de depoimentos dos envolvidos.

O delegado diz que a mulher, Cristiane Renata, é quem poderá esclarecer as dúvidas que restam. O militar, que permanece internado em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Exército, também poderá dar as respostas necessárias, caso venha a ter melhora no quadro clínico.

"A mulher é a chave da investigação. Estou respeitando o momento, afinal ela perdeu um filho e o marido está internado. Mas ainda vou ouvi-la. E o homem também, caso venha a sair do coma, será fundamental nas investigações", afirmou.

Nenhum comentário: