quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eunício é derrotado e TRE dá direito de resposta a Camilo

Clique na imagem para ampliar

O candidato da coligação ‘Ceará de Todos’ ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), sofreu na tarde desta quarta-feira (1º) uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O tribunal decidiu, por unanimidade, por sete votos à zero, dá direito de resposta ao candidato da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), dentro da propaganda do peemedebista. 

A Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ entrou com várias ações pedindo direito de respostas e por uso irregular do horário da propaganda no rádio e na televisão da Coligação Ceará de Todos. Uma das primeiras decisões saiu nessa terça-feira com a perda de 11 inserções por parte da coligação de Eunício Oliveira. A decisão sobre as outras 28 inserções saiu nesta quarta-feira, 1º (conforme pode ser visto abaixo).

Camilo entrou com uma representação contra Eunício Oliveira, pedindo direito de resposta, por se sentir agredido com insinuações e acusações de seu envolvimento no chamado “escândalo dos banheiros”.

No debate da TV Diário, Camilo desafiou Eunício a provar olho no olho o seu envolvimento no caso e afirmou que quando o problema veio à tona, ele não era secretário de Cidades. Camilo afirmou ainda que ao assumir a pasta colocou todos os envolvidos para fora. O petista observa que os envolvidos, como o deputado Téo Menezes, hoje estão no palanque de Eunício.

A coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, ganhou 9 minutos e 45 segundos na propaganda de Eunício Oliveira, totalizando 39 inserções, que irão ao ar nesta quarta e quinta-feira.

A coligação “Ceará de Todos”, por sua vez, também teve negado na terça-feira o pedido de retirada da inserção que mostra o crescimento do patrimônio de Eunício Oliveira.

Nenhum comentário: