sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dilma afirma que revista "Veja" faz "terrorismo eleitoral" e "envergonha a imprensa"

asNo último dia do horário eleitoral gratuito, a campanha petista centrou forças em responder à reportagem publicada pela revista "Veja" em sua capa mais recente. A candidata Dilma Rousseff (PT) apareceu em longo discurso, classificando de "terrorismo" o que a publicação faz.

Segundo a revista, que adiantou sua publicação para esta sexta, o doleiro Alberto Youssef disse em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, no seu processo de delação premiada, que Dilma e o ex-presidente Lula tinham conhecimento do esquema de desvio de dinheiro na Petrobras.

"Não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista "Veja" e seus parceiros ocultos. Uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática.

Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime a revista tenta envolver diretamente a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras, que estão sob investigação da Justiça", afirmou a presidente logo no início da fala.

Nenhum comentário: