segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"Eunício é o candidato do PSDB. Estamos juntos", diz Aécio no Ceará


Apesar de o candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, negar apoio a Aécio Neves (PSDB) na disputa pela Presidência da República, o tucano fez, na noite deste sábado, o primeiro gesto público em defesa do peemedebista. Se Eunício sustenta que vota em Dilma Rousseff (PT) na eleição deste ano, o representante do PSDB na sucessão presidencial assegurou seu apoio ao postulante do PMDB ao Governo.

“Eunício Oliveira é o candidato do PSDB no Ceará. Estamos juntos”, disse Aécio Neves, em entrevista exclusiva ao O POVO.


A fala ocorreu durante visita do tucano a Iguatu, no Centro-Sul do Estado. Acompanhado pelo candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e pelo ex-prefeito Agenor Neto (PMDB) – um dos principais cabos eleitorais de Eunício no Interior –, Aécio comandou carreata e comício marcados por fortes críticas ao governo do PT. Em palanque repleto de peemedebistas e eunicistas, prometeu concluir “em curtíssimo prazo” obras inacabadas do atual governo no Nordeste.

“Vamos concluir todas as obras inacabadas desse governo, porque esse governo perdeu capacidade de gestão”, disse. É a segunda passagem da campanha do presidenciável no Ceará. A primeira visita também ocorreu em cidades governadas por aliados importantes de Eunício – Juazeiro do Norte e Crato – onde os prefeitos, assim como fez Agenor Neto no sábado, pediram votos para Aécio.

O POVO

Nenhum comentário: