quinta-feira, 24 de abril de 2014

“Gerar emprego e renda em Solonópole é algo extraordinário”, diz prefeito Webston Pinheiro.


Nesta quarta-feira, 23\4, às 14h, na sede da empresa NEORUBBER CALÇADOS, em Solonópole (CE), que aceitou o convite do prefeito, engenheiro Webston Pinheiro, para funcionar e se instalar na cidade, onde irá gerar muitos empregos e renda a população, fez sua primeira reunião com funcionários.

A empresa reuniu através de seu gerente, José Carlos, o prefeito Webston Pinheiro; primeira-dama e secretária de ação social, Dárcia Pinheiro; Coordenadora de Recursos Humanos, Litiane Dantas; Leidinha Moraes, chefe de gabinete da prefeitura local e o coordenador de eventos da PMS, Gesiel Lins, onde foram apresentados os funcionários que irão trabalhar na indústria.

MENSAGENS:

“Foi um momento emocionante observar o prefeito Webston Pinheiro cumprimentar os funcionários. Levando-se em conta que é o primeiro prefeito da história de nosso município a trazer uma indústria para gerar muitos empregos e renda aos nossos conterrâneos”, comemora Leidinha Moraes.

“Prometi ao meu povo que Solonópole nunca mais seria a mesma. Que daria o melhor de mim para recuperar sua credibilidade junto às instituições públicas e privadas. E hoje, o nosso trabalho que começa a se instalar em várias áreas de atuação, chega também com a primeira indústria instalada em nosso município. A geração de empregos, a autoestima, o orgulho do nosso povo agora se faz presente novamente. Estou muito feliz em poder abraçar os novos funcionários, filhos de Solonópole, nesta tarde memorável”, disse emocionado o prefeito Webston Pinheiro.

A empresa e o prefeito de Solonópole, explicaram a imprensa, na reunião, “que esta é a primeira turma que recebeu treinamento formal para operar a indústria, porém, que serão selecionadas outras que podem chegar até 300 funcionários”.

Em Solonópole (CE), houve uma grande repercussão com a instalação da indústria NEORUBBER CALÇADOS, pois, além de ser a primeira na história do município, abre as portas para novas iniciativas de parcerias do público com o privado, que faz gerar impostos, empregos, e melhorar a condição sócio-econômica em toda região.

Nenhum comentário: