terça-feira, 22 de abril de 2014

Garoto Bernardo pode ter sido enterrado vivo

Delegada caso Bernardo Boldrini Três Passos (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (22), a delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação da morte do menino Bernardo Boldrini, de 11 anos, afirmou que a assistente social Edelvania Wirganovicz, amiga da madrasta do garoto, não tinha certeza se a criança estava morta quando foi enterrada em uma cova dentro de um matagal na cidade gaúcha de Frederico Westphalen. 

Edelvania está presa desde a semana passada, após ter apontado o local onde estava o corpo de Bernardo. A madrasta, Graciele, e o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, também estão detidos preventivamente, por serem considerados suspeitos do crime.

"Ela [Edelvania] disse que não tinha certeza se a criança estava morta", disse a delegada na coletiva, em Três Passos, onde a família mora. Segundo Caroline, Bernardo foi morto por uma injeção letal, o que ainda precisa ser confirmado pela perícia. A delegada destacou que a necropsia ainda não revelou o medicamento que teria causado a morte da criança, razão pela qual o resultado da perícia será muito importante. Bernardo estava desaparecido desde o dia 4 e foi localizado no dia 14.

Nenhum comentário: