domingo, 1 de dezembro de 2013

CDL de Iguatu realiza a 8ª edição do Troféu Telha de Ouro

 

Em solenidade bastante prestigiada, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL) realizou a 8ª Edição do Troféu Telha de Ouro, com a entrega de comendas para personalidades que se destacaram no cenário iguatuense durante o ano de 2013.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na Praça Airton Jucá, e reuniu centenas de empresários e convidados, além da presença do prefeito municipal Aderilo Alcântara e do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque.

Foram agraciados as seguintes personalidade: deputado federal Aníbal Gomes (Representante Público); Sebrae (Representante Institucional); João Alves de Oliveira (empresário destaque); Servelétrica (categoria Empresa); Valdeci Ferreira (Honra ao Mérito), e Gilda Lima (Vendedora – VP Propaganda).

Para esta edição do troféu, os diretores da CDL criaram uma nova categoria, para homenagear os ex-presidentes da entidade. O homenageado foi o empresário aposentado Adauto Rolim, o primeiro presidente da CDL de Iguatu, na gestão 1965/1967.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário: