quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Agenor Neto foi um grande prefeito e pode ser um grande governador, quem sabe?”, Socorro França, ex-procuradora de Justiça do Estado do Ceará

Socorro frança

Na manhã desta quarta-feira (29), Iguatu recebeu a visita da Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, que tem à frente a ex–procuradora de Justiça do Estado, Socorro França. Ela participou da I Jornada de Políticas Públicas sobre Drogas que aconteceu no auditório da CREDE 16.

Antes do encontro a procuradora percorreu vários pontos da cidade ao lado do prefeito Aderilo Alcântara e do vereador João Lázaro e concedeu uma entrevista ao portal Iguatu.net onde demonstrou uma grande admiração pelo município. "Estou encantada pela cidade, belíssima terra, uma ótima estrutura, mas o que me impressiona é a humanização dos equipamentos de assistência social, um grandioso projeto arquitetônico, estão todos de parabéns”, disse.

Socorro França lembrou que Cid Gomes realizou uma grande gestão em Sobral antes de chegar a ser governador do Ceará e observa algo parecido em Iguatu. "Lembro que nosso Cid Gomes fez um trabalho belíssimo em Sobral e vejo em Iguatu a mesma coisa. O Agenor Neto fez uma grande gestão nesta terra, temos que buscar experiências vitoriosas que servem de exemplo para todos. Quem sabe não teremos no futuro o Agenor Neto como nosso governador?", deixou a pergunta no ar a representante da Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas no Ceará.

Via blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário: