terça-feira, 16 de abril de 2013

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Em família

Nem Ricardo, nem Robinho, nem Will e nem Vicente, o blog acaba de ser informado que o ex-prefeito de Acopiara estaria preparando a sua filha para disputar a Prefeitura em 2016. Resta saber se vai emplacar.

Auditoria

A população de Acopiara aguarda ansiosa o resultado final da auditoria realizada na Prefeitura Municipal. Há quem diga que o rombo supera os 15 milhões reais. Alguém duvida?

Transporte universitário

O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar deve anunciar nos próximos dias a chegada de dois transportes escolares (ônibus) para beneficiar os universitários que estudam em Iguatu. A ação faz parte de um compromisso assumido pelo atual prefeito com os estudantes.

Reforma urgente na delegacia

A delegacia de Polícia Civil de Acopiara está precisando urgentemente de uma ampla reforma. O equipamento foi construído pela sociedade civil organizada de Acopiara e nunca recebeu nenhum investimento por parte das autoridades competentes. Na sessão da próxima sexta-feira, na Câmara Municipal de Acopiara, enquanto vereador vou solicitar do Governo do Estado melhoramentos no prédio.

Caso BB de Acopiara

A polícia continua investigando o caso de desvio de dinheiro da agência do Banco do Brasil de Acopiara. Alguns peixes grandes estão sendo investigados e podem ser presos. Até agora, apenas, os peixes considerados pequenos estão atrás das grades. Os novos capítulos desta novela prometem ser bem agitados.

Nenhum comentário: