segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Corpo de sobrinho-neto de Antônio Ermírio é liberado pelo IML

Corpo de sobrinho-neto de Antônio Ermírio é liberado pelo IML (Foto: Reprodução / TV Tem) 
Letícia e José Eduardo
(Foto: Reprodução / TV Tem)

Os corpos de José Eduardo Ermírio de Moraes, sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, da noiva dele, Letícia Romagnoli Piveta Assunção, de 25 anos, e da sogra, Elizete Aparecida Romagnoli Assunção, de 44 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis, SP. Eles estavam no avião King Air C-90 executivo, que caiu na noite de domingo (3), em uma plantação de soja, em Cândido Mota. Chovia forte no momento do acidente.

Destroços do avião ficaram espalhados pela plantação de soja (Foto: Reprodução TV TEM)

A aeronave tinha capacidade para seis pessoas e havia partido de Maringá (PR) com destino ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), órgão ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e à Força Área Brasileira (FAB) devem permanecer durante todo o dia no local para apurar as causas do acidente.

Aeronave ficou destruída depois da queda (Foto: Reprodução TV TEM)

De acordo com o IML, os corpos de Letícia e Elizete seriam encaminhados para Maringá, no Paraná. Segundo familiares, o velório começou por volta das 13h desta segunda-feira (4), na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, localizada na região central da cidade. O enterrro será nesta terça-feira (5), às 10h, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário: