sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Procuradoria de Iguatu emite nota pública




A Procuradoria-Geral do Município de Iguatu, através de seu chefe, Dr. Vinicius Sales, por ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Agenor Gomes de Araújo Neto, emitiu, ontem, “NOTA PÚBLICA” aos meios de comunicação, a imprensa e a sociedade iguatuense, acerca de um recente caso de “homicídio” na municipalidade, que envolveu quatro “guardas municipais”.

ENTENDA O CASO.

Em Iguatu, existe uma atuante e respeitada guarda municipal, instalada desde o primeiro governo de Agenor Neto, que tem sido referência na região, em defesa do patrimônio público.

Ocorre, que recentemente, em “um ato isolado”, quatro guardas se envolveram numa confusão, registre-se, feito distante de suas funções públicas e, lamentavelmente, restou um cidadão morto.

POLÍTICA PERVERSA.

Como em Iguatu, a oposição não consegue sucesso administrativo há anos, está usando em seu programa eleitoral, toda sorte de oportunismo político, para confundir a opinião pública, quando dum ato criminoso que nada tem com a disputa política em curso na Terra da Telha.

QUANDO FALTA IDEIA, RESTA O GRITO E AMEAÇAS.

Programa Eleitoral lícito, no Rádio e TV, foi criado pelo legislador, para no período eleitoral, os candidatos exporem suas propostas, projetos, metas e desejos políticos e administrativos.

Infelizmente, não é isso que tem se escutado em grande parte da federação. Até as promessas, tão comuns, têm desaparecido.

Em Iguatu, enquanto ADERILO FILHO e AGENOR NETO, homens éticos e afeitos a paz, trabalham pelo povo, alguns poucos os agridem sem motivo que os justifique.

O certo, é que o povo iguatuense, a cada dia, tem dado a merecida resposta, principalmente o reconhecimento obtido das urnas. 

Blog do Fabrício Moreira

Nenhum comentário: