quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia identifica casal suspeito de matar irmão do prefeito de Nova Olinda

Rudnei Moreira Menezes é suspeito do crime
A polícia já dar por elucidado o assassinato do empresário José Ariosvaldo Sampaio, encontrado morto em uma estrada carroçável, no município de Nova Olinda, no último final de semana.
 
O nome do foragido é Rudnei Moreira Menezes de Lima, de 26 anos. Ele é agricultor, e é suspeito de ter matado o empresário, que é irmão do prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio. A noiva do foragido também é suspeita de participação no crime. "Estivemos no local do crime e verificamos que pelo menos de certo modo alguns indícios de que outras pessoas possam ter participado, mas a certeza agora é de que tanto o Rudnei como a Lene, foram realmente os autores da execução da vítima", disse o delegado Flávio Santos.
 
Ainda segundo o delegado, o crime foi passional. De acordo com Santos, o empresário mantinha relações com uma mulher, suspeita de ter participado do crime. "Ela [suspeita de homicídio] tinha uma relação há oito anos com o segundo suspeito, e a vítima tinha uma relação com a suspeita. Ele descobriu isso, inclusive bateu nela dias antes do homicídio. Por fim, esquematizaram que deveriam matá-lo", diz o delegado.
 
O delegado esteve na casa da avó de um dos suspeitos, onde encontrou um revólver com munição. A arma vai ser periciada para checar se foi o revólver usado no assassinato.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal foragido encontra-se em Pernambuco.
 
Iguatu Notícias

Nenhum comentário: