segunda-feira, 11 de maio de 2009

Homem mantém relação sexual com uma jumenta, é agredido e socorrido pela polícia em Juazeiro do Norte

Um fato inusitado movimentou o plantão policial na noite da última sexta-feira no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. Um homem de 23 anos foi preso por agressão contra um rapaz que estava fazendo sexo com uma jumenta. Foi por volta das 21h30min daquele dia na rua Amâncio Barbosa. Francisco Paulo de Sousa não gostou de ver as cenas de atos libidinosos praticamente aos olhos dos moradores do bairro e mandou ver no "garanhão".

O agressor mora na Rua Ernestina Sobreira (Bairro Timbaúbas) e admitiu ter espancado o homem por conta da relação sexual. A identificação do pervertido não foi possível, pois a violência foi tanta que a vítima não conseguia falar. Ele estava em cima da jumenta quando foi surpreendido por um murro e já foi largando o animal pensando que tinha levado um coice. Francisco não pertence a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), mas não escondia a revolta com as cenas e continuou espancando o "jumento".

A jumenta ficou apenas olhando, claro, sem saber do que se tratava e sem que ninguém soubesse se a mesma havia aprovado ou reprovado a sua defesa. Quando populares perceberam o entrevero, também não sabiam do que se tratava e foram logo acionando a polícia. A composição da RP 2461, sob o comando do Cabo Josué e juntamente com os Soldados Lima e Diniz esteve no local.

Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

Bizarro, bizarro.....não leva a nada.

patrícia disse...

Uma reportagem desse porte não deixa de ser séria ( apesar de ser um pouco cômico dependendo de quem está lendo),achei de muito mal grado esse comentário feito por vocês na reportagem.(--A jumenta ficou apenas olhando, claro, sem saber do que se tratava e sem que ninguém soubesse se a mesma havia aprovado ou reprovado a sua defesa).Acredito que a falta de respeito ai foi enorme,tanto para quem ta lendo a reportagem, como pro animal.antes de publicar algo,leia atentamente antes ok?