domingo, 26 de abril de 2009

Acopiara: Faltam 59 cm para a barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz começar a sangrar

O principal reservatório de Acopiara, barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz, que inclusive é o responsável pelo abastecimento d’água da cidade está prestes a sangrar faltando pouco mais de 50 cm para que isso aconteça. A última vez que a barragem transbordou foi em 2008, no dia 01 de maio. Sempre que o reservatório sangra o local funciona como ponto turístico atraindo pessoas de todas as cidades da região Centro Sul que aproveitam a queda das águas para tomarem banho. Como a previsão da Funceme é de mais chuvas para o decorrer do período, é possível que a barragem venha a sangrar até o final desta semana.

2 comentários:

Aquiles disse...

Finalmente uma matéria sobre Acopiara que não tenta destruir a imagem do prefeito Antônio Almeida Neto, ou será que o alcaide é o responsável pelo não sangramento, ainda, da barragem?

roberto disse...

ELE NAO, MAIS O PAI DESSE CIDADAO FOI MUITO TEMPO COMPRA A CONSTRUÇÃO DESSE BARRAGEM,NA EPOCA DOS CORONEIS LEMBRAM??OS ALMEIDA REALMENTE NAO GOSTA MESMO DE AAGUA!!!!!CADÊ AADULTORA DO TRUSSU OU SONHO????RSRSRSRSRSRS