Uma colisão frontal registrada na noite deste sábado, 9, resultou na morte de dois homens na BR-222, na altura da localidade de Valparaíso, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará.
As vítimas foram identificadas como Rodrigo Souza e Diego Vieira de Oliveira. Ambos eram moradores do sítio Caracol, na zona rural do município.
De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu uma caminhonete Saveiro e um caminhão-tanque. O impacto foi tão forte que os dois ocupantes da Saveiro morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, SAMU e do Sistema de Trânsito de Tianguá foram acionadas. Os agentes isolaram a área, controlaram o tráfego e realizaram os procedimentos periciais. Os corpos foram recolhidos após o trabalho da Perícia Forense.
A causa do acidente ainda será investigada pela PRF. Não há informações sobre feridos no caminhão-tanque.
A morte de Diego e Rodrigo gerou forte comoção no sítio Caracol e em toda a região de Tianguá. Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens às vítimas desde a noite de sábado.
A BR-222 ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas já foi liberada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário