quinta-feira, 21 de maio de 2026

Motociclista morre em colisão com carro na CE-176, entre Santa Quitéria e Catunda, no Ceará

Um homem morreu após uma colisão entre carro e motocicleta na manhã desta quinta-feira (21), na CE-176. O acidente ocorreu na saída de Santa Quitéria para Catunda, em um trecho próximo a um coletor de tráfego.

Antônio Banqueiro, morador do bairro Arco, seguia de motocicleta para prestar serviços em uma propriedade quando se envolveu no acidente. Ele morreu ainda no local.

Segundo relatos iniciais, Antônio colidiu com um Volvo XC60 que trafegava no sentido contrário, vindo de Crateús. O carro era conduzido por Arão Ferreira da Silva.

A principal suspeita é que uma tentativa de ultrapassagem tenha provocado a batida. O impacto foi violento: a motocicleta ficou destruída e o Volvo teve grandes danos no vidro e na parte frontal.

O motorista do carro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria em estado de choque, onde recebeu atendimento médico.

Como a colisão ocorreu no meio da pista, o trânsito ficou lento por alguns minutos. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Guarda Municipal e Samu atenderam a ocorrência.

O corpo de Antônio Banqueiro será encaminhado ao núcleo da Perícia Forense, em Crateús. As causas oficiais do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário: