A jovem Jéssica Firmino Bezerra, de 28 anos, natural de Iguatu, morreu na madrugada desta terça-feira (19) após ser esfaqueada pelo companheiro em Guairaçá, no interior do Paraná. O corpo será trasladado para o município de origem, onde ocorrerá o sepultamento.
Jéssica era filha do comerciante Moacir, conhecido proprietário de uma oficina de motos em Iguatu.
O crime ocorreu no último domingo (17), quando a vítima foi atingida por um golpe de faca no lado esquerdo do tórax. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Guairaçá e, devido à gravidade, transferida para a Santa Casa de Paranavaí, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, antes de morrer, Jéssica relatou que seu companheiro, de 31 anos, chegou em casa sob efeito de álcool, iniciou uma discussão e desferiu o golpe de faca. O suspeito que não teve seu nome formalmente divulgado fugiu, mas foi localizado pela polícia durante diligências. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.
Inicialmente autuado por tentativa de feminicídio, o acusado permanece preso na Cadeia Pública de Nova Londrina e, com a morte da vítima, o caso passou a ser investigado como feminicídio consumado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário