
Os disparos de revólver atingiram a vítima em diversas partes do corpo sendo dois deles na cabeça e considerados fatais pela perícia técnica. Segundo informações de testemunhas, ele estava lavando a sua motocicleta e ante a aproximação de um provável desafeto tentou empreender fuga sendo perseguido. Enquanto era alvejado, André corria em direção a via férrea para escapar da fúria do seu algoz. Terminou caindo sobre os trilhos onde morreu não resistindo aos graves ferimentos.
De acordo com informações da polícia, a vítima esteve nesta segunda-feira no município de Caririaçu, onde teriam tentado contra a sua vida. André Gordinho esteve preso na PIRC (Penitenciária Industrial e Regional do Cariri) por quase três anos. Ele respondia por porte ilegal de arma e era também suspeito de vários homicídios sem que nada até hoje tivesse sido provado pela justiça. Por esse motivo permanecia respondendo em liberdade.
Nesse momento, o corpo encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) para ser necropsiado e devolvido à família, que providenciará o velório e o sepultamento. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local do crime e fizeram diligências no sentido de prender o autor o que ainda não aconteceu. O caso está envolto no mais absoluto mistério, mas a princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de queima de arquivo ou vingança.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário