sábado, 18 de julho de 2026

Iguatu arranca empate nos acréscimos contra o Nacional-AM e segue vivo na Série D

O Iguatu voltou a fazer bonito pela Série D do Campeonato Brasileiro 2026. Fora de casa, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Nacional do Amazonas neste sábado, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, e manteve-se na briga pela classificação.

Os dois gols da partida saíram de pênalti.

O Nacional abriu o placar, mas o Iguatu não se entregou. Já nos acréscimos da segunda etapa, o capitão Otacílio Marcos cobrou com categoria, o goleiro defendeu, na sobra ele mandou a bola para a rede e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Azulão continua vivo na competição e agora decide a vaga diante da sua torcida. O jogo de volta está marcado para o próximo final de semana, no Estádio Morenão, em Iguatu.

Destaque mais uma vez para o trabalho do técnico Otacílio Neto. Ex-jogador do Corinthians e ídolo do próprio Iguatu, o treinador tem comandado a equipe com solidez na Série D.

Agora o Azulão volta para casa para buscar a classificação em seus domínios.

Nenhum comentário: