Um crime com características de execução foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 22/06/2026, no Sítio Tanque, área rural do município. Um homem foi morto a tiros dentro de casa após quatro criminosos se passarem por policiais para invadir o imóvel.
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o grupo chegou encapuzado à residência da vítima na virada da noite. Antes de arrombar a porta, os suspeitos cortaram a fiação das câmeras de segurança para evitar registros da ação.
Na casa estava apenas a mãe do homem, que dormia em uma rede. Ao anunciar que eram agentes de segurança e que precisavam falar com o filho dela, os invasores conseguiram acesso ao interior do imóvel. A mulher autorizou a entrada acreditando tratar-se de uma diligência oficial.
Dentro da residência, os criminosos localizaram o rapaz em um dos cômodos, acompanhado de uma mulher. Acompanhantes foram retirados do quarto sob ordem dos suspeitos. Em seguida, a vítima foi alvejada com vários disparos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Forense. O corpo foi recolhido nas primeiras horas da manhã pelo Rabecão da Pefoce e encaminhado para necropsia e identificação oficial.
A motivação do assassinato e a identidade dos autores ainda não foram divulgadas. A Delegacia Regional de Iguatu abriu inquérito e apura se o crime tem relação com rixa, tráfico ou outro conflito preexistente. Ninguém foi preso até o momento.
O caso chama atenção pela forma planejada da execução, com uso de disfarce e sabotagem das câmeras, e ocorre após um período sem homicídios recentes registrados na sede e na zona rural do município. A polícia pede que testemunhas com informações encaminhem denúncias de forma anônima à Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário