segunda-feira, 27 de abril de 2026

Acidente em pista alagada deixa um morto em Aquiraz (CE) após carro e moto caírem em cratera

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, na CE-025, sentido Eusébio–Porto das Dunas, próximo ao Posto Praia. Segundo relatos, um carro e duas motocicletas caíram em uma cratera aberta na pista, que estava alagada devido à forte chuva.

Informações preliminares indicam que existe pelo menos uma vítima fatal no local. O número de mortos e feridos ainda não foi confirmado oficialmente.

A região registrava chuva intensa desde a madrugada, o que deixou a pista coberta por água. A visibilidade estava reduzida no trecho que liga o Beach Park ao Eusébio. Motoristas relatam dificuldade para identificar buracos e desníveis por causa do acúmulo de água na via.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas. A via está interditada durante o atendimento da ocorrência, com registro de congestionamento nos dois sentidos.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada para os procedimentos no local.

Nenhum comentário: