O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos na noite de quarta-feira (11) e, em seguida, tirou a própria vida, segundo a Policia Militar.
Ele era genro do prefeito Dione Araújo. O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu.
O mais novo, de 8 anos, passou por cirurgia e está internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso. Horas antes do crime, Thales publicou um vídeo com os filhos nas redes sociais declarando amor aos meninos. Ele também deixou uma carta de despedida, posteriormente removida, na qual mencionava problemas no casamento e pedia perdão à família e a amigos.
Na carta publicada nas redes sociais antes do crime, Thales afirmou que enfrentava problemas no casamento e disse ter descoberto uma traição da esposa. No texto, declarou estar emocionalmente abalado, pediu perdão aos pais, familiares e amigos, mencionou o sogro com respeito e disse que agiu em um momento que considerou “o limite do improvável”.
Ele também escreveu mensagens de despedida, fez referências religiosas e afirmou que nunca imaginou que chegaria a essa decisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário