Uma grave denúncia de invasão de domicílio e estupro de animal chocou moradores do bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime, ocorrido durante o período de Carnaval, resultou na morte da cadela Rapunzel, que não resistiu à violência sofrida.
A tutora do animal, cuja identidade não foi revelada, relatou que sua casa em um condomínio foi invadida na última segunda-feira (17). Ao retornar, o imóvel foi encontrado em um "estado de guerra", com vestígios de sangue por toda parte, evidenciando a brutalidade da ação.
A denúncia veio à tona nas redes sociais nesta quarta-feira (18), quando a proprietária, que estava em plantão de trabalho no momento do ocorrido, soube da tragédia. Seu pai, ao ir ao apartamento para alimentar a cachorra, encontrou o animal em estado grave. "Tem sangue espalhado por todo lado, as imagens são horríveis. E saíram do apartamento e deixaram ela lá", desabafou a mulher em um vídeo.
A cadela Rapunzel foi prontamente encaminhada a um hospital veterinário, onde lutou pela vida. No entanto, nesta quarta-feira (18), por volta das 13h, Rapunzel veio a óbito em decorrência dos ferimentos. "Nada vai trazer a vida da Rapunzel de volta e nada vai pagar a atrocidade que fizeram com ela. Fizeram isso com ela dentro do meu apartamento, no condomínio onde eu moro", lamentou a tutora.
Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estiveram no local para iniciar as investigações e apurar as circunstâncias do crime. O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não houve retorno. A matéria será atualizada assim que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário