terça-feira, 4 de novembro de 2025

Guarda Municipal de Iguatu, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou ter assassinado Clébio Gomes Bezerra, de 43 anos

Iderlande Alves da Silva
No início da tarde desta segunda-feira (03/11), Iderlande Alves da Silva, agente da Guarda Municipal de Iguatu, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou ter assassinado Clébio Gomes Bezerra, de 43 anos, crime ocorrido na noite do último sábado, na Rua Ralf Cavalcante, em Iguatu.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito alegou legítima defesa, utilizando a tese da ilicitude para justificar o crime.

Segundo informações, ele aguardou passar o período de 24 horas após o homicídio para evitar o flagrante, apresentando-se posteriormente de forma espontânea.
Clébio Gomes Bezerra
Durante a oitiva, o réu confesso foi ouvido e liberado ainda na tarde desta segunda-feira, antes mesmo que a imprensa registrasse sua chegada ou saída da delegacia, conforme relataram os profissionais que aguardavam no local.

A família da vítima esteve em frente à delegacia, revoltada e pedindo justiça pela morte de Clébio.

Iderlande Alves da Silva deverá responder ao processo em liberdade, enquanto o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário: