sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Corpos dos jovens vítimas de ataque em escola em Sobral (CE) serão velados nesta sexta (26). Um já foi sepultado

O Corpo do adolescente Victor Guilherme, vítima do ataque à Escola Luiz Felipe é velado nesta sexta-feira (26), no bairro Vila União, em Sobral.

De acordo com informações, familiares, amigos, colegas e moradores da comunidade se reúnem para prestar as últimas homenagens ao jovem, cuja morte gerou comoção e revolta em toda a cidade. O clima é de profunda tristeza e solidariedade à família, que recebe o apoio de vizinhos e conhecidos neste momento difícil.

O sepultamento do corpo ocorreu às 10h .

VELÓRIO

O corpo de Luiz Cláudio Oliveira, de 17 anos, outra vítima do ataque, está sendo velado nesta sexta-feira (26), na quadra 8 do Residencial Nova Caiçara.

De acordo com informações, o sepultamento de Luiz será no final da tarde, por volta de 17h.

ATAQUE

O ataque à Escola Luiz Felipe deixou feridos, provocou pânico entre alunos e funcionários e mobilizou forças de segurança e órgãos de investigação. A tragédia segue sendo apurada pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do caso.

Nenhum comentário: